-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

Quem E Esse Que Foi ENVIADO Ao Mundo - Paulo junior

Quem E Esse Que Foi ENVIADO Ao Mundo - Paulo junior agora como Cristo foi enviado de que forma Cristo veio ao mundo veja só é importante pensar Cristo estava no céu Vamos ver isso depois ele.

Quem E Esse Que Foi ENVIADO Ao Mundo - Paulo junior

Era tão Deus quanto Deus pai e Deus quis enviá-lo tudo bem ele é Deus ele pode descer ou ele não precisa nem descer ele já está porque ele é Deus ele precisa se mover porque ele é tudo e está em tudo.

Ao mesmo tempo de forma completa de forma que não há partes de Deus aqui partes dele na China ele tá 100% aqui 100% na China Ele tá em todos os lugares ao mesmo tempo de forma.

Completa mas esse envio passava esse envio a entrada dele tinha que atender alguns princípios e o primeiro foi se tornando.

Homem Ele veio para vir ao mundo ele teria que se encarnar Gálatas 445 diz vindo porém a Plenitude dos tempos Deus enviou seu filho nascido de.

Mulher João 1:14 a palavra se tornou um ser humano carne e osso e habitou entre nós aqui está na nova tradução da linguagem de hoje como ele foi.

Enviado como ele entrou na terra como homem se tornando um homem para essa missão ter êxito Cristo teve que se fazer homem teve que ser vestido de teve que ser.

Vestido de pele músculos nervos ossos teve que sentir fome tristeza solidão teve que sangrar mas você tem ideia porque eu não vou tratar só da.

Encarnação de Cristo você tem ideia do que é Deus sentir fome Deus sangrar Deus sentir.

Frio Deus sentir cansaço deu sentir medo Pois foi isso que aconteceu quando Cristo se tornou.

Homem é a chamada humilhação de Cristo vocês pensam que a humilhação só se dá na noite que antecede a crucificação e na crucificação Jesus já foi humilhado ao.

Ter que ficar nove meses dentro da barriga de uma mulher a ter que precisar de uma Parteira para vir ao mundo a ter que ficar no colo e amamentar no seio de uma virgem at tem ter que.

    Ter necessidades fisiológicas como de um

    Homem ir ao banheiro isso não é humilhante mas pro para a missão de Deus dar certo ele teria que vir para você ter uma ideia da grandeza.

    Disso porque você pensa que ah Cristo veu o mundo tudo bem mas quem era esse que foi enviado em João 1 verso 1 ao 3 diz No princípio era o verbo o verbo estava com.

    Deus e o verbo era Deus e todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito seria feito Aqui tem só nesses três Versículos temos material para encher todas as.

    Bibliotecas da Terra Com tamanha sabedoria colocada aqui só o Espírito Santo para conseguir colocar tanta coisa em apenas três Versículos Quem é esse que entrou o.

    Texto diz No princípio era o verbo primeiro fala da Eternidade de Cristo no princípio ele sempre existiu Nunca Houve um tempo da história que Cristo não tenha existido Cristo não foi criado.

    Cristo é eterno Miqueias 52 diz que este este cujas origens são desde a eternidade ele sempre existiu ele é eterno infinito e imenso.

    Imenso não pode ser medido infinito não tem começo nem fim eterno sempre existiu não houve um tempo na história em que Cristo Não havia não foi isso que ele respondeu PR os fariseus não tem nem 50.

    Anos anos e diz ter visto Abraão em verdade vos digo antes de Abraão eu sou I am Tá certo Professor Ok Pelo menos eu sei um uma filigrama de palavra em inglês eu sou o eterno então primeiro a.

    Divindade segundo e o verbo estava com Deus ele é distinto do Pai Deus primeiro No princípio era o verbo trata da eternidade segundo o verbo.

    Estava com Deus é distinto de Deus são

    Duas pessoas Deus pai e Deus filho a Bíblia diz que ele está à destra do pai Deus pai e Deus filho a Bíblia diz que Deus Pai entregará o reino para Deus.

    Filho a Bíblia diz que ele subiu aos céus quando ressuscitou e pegou da mão do que tava sentado no trono o livro porque era digno de desatar os selos é distinto de.

    Deus Pai são duas pessoas Deus pai e Deus filho é muito importante você saber isso é assim que divide a Trindade Deus é um em Essência três em.

    Caráter Deus pai Deus filho e Deus Espírito Santo e o texto diz No princípio era o verbo verbo estava com Deus e o verbo era Deus Opa destaca a divindade do verbo quando diz o verbo.

    Era Deus Jesus Deus filho era tão Deus quanto Deus pai ele não é menos Deus do que Deus pai ele não é inferior a Deus pai fala da divindade.

    De Cristo porque o termo grego para Deus aqui é teus e é um termo atribuído só para Deus mas no caso de Cristo diz No princípio era o verbo sua eternidade o verbo estava com Deus distinto de Deus e.

    O verbo era teus era Deus esse que tá entrando aqui na terra não é no menino não era um anjo evoluído não era o Arcanjo Miguel não era o irmão de Lúcifer Como diz os.

    Mórmons não era o espírito evoluído Como diz os kardecistas não era era Deus em Colossenses 2:9 diz que nele corporalmente habita toda plenitude da.

    Divindade que que significa isso é 100% Deus é Deus é desse que nós estamos falando Divino primeira João 5:18 Jesus Cristo é o verdadeiro Deus e vida.

    Eterna a própria a própria resposta que eles D dá aos fariseus quando ele diz eu sou é um título que só yahvé possuía eu sou é o nome que ele deu que ele deu a Moisés no Sinai quando eu.

    Desci a Faraó e perguntar quem me enviou diga eu sou te enviou yahu yavé tanto que quando ele tá no jardim de getsemane vem os guardas pregar e perguntam quem é Jesus ele eu sou João.

    Diz que todos caem por terra quando diz eu sou que ele é Divino e quarta verdade que tá nesse texto ele é a fonte criadora do universo João 1 verso 3 todas as coisas foram feitas por ele por.

    Intermédio dele e sem ele nada do que foi feito se fez que que é isso todas as coisas foram feitas por ele que todas as coisas o Cosmos.

    Tudo foi feito por ele mas lá em em Gênesis 1 não foi Deus que disse haja luz pois é foi Cristo não foi Deus não foi foi Cristo não foi Deus Deus diz haja luz sim Deus diz haja luz e a.

    Palavra de Deus trouxe a luz Cristo é o verbo a palavra de Deus ele é a fonte a origem de todas as coisas diferente do que ensina Charles Darwin noem seu livro a origem das.

    Espécies a origem de tudo que existe vem do filho de Deus ele é o agente da criação ele é o autor da vida ele é a fonte primária de tudo que existe Colossenses Capítulo 1 diz que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hSrShoINnrw

ST
ads