-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

Para que serve o MS Project

Para que serve o MS Project E fala pessoal tudo bem Aqui é o Victor tem que partículas nesse vídeo Quero mostrar para você para que serve o ms próximo ao Microsoft Office Project é que você consegue fazer com ele quais.

Para que serve o MS Project

São as suas funcionalidades principais recursos e mostrar um pouco dele por dentro para você poder se localizar entender realmente o que que é o Project vamos comer pro vídeo.

nós estamos aqui na tela inicial do project eu já estou aqui com um projeto né Nós estamos aqui de uma é a pena uma estrutura analítica de projeto aqui com.

O nome do meu projeto né aqui temos todas as tarefas resumos que nesse caso é o gerenciamento a execução né e o encerramento e todas as sub tarefas né que então aqui nesse por Jardim não essa.

Aqui é a cara inicial do project aqui na parte superior nós temos todas as guias né todos os botões as funcionalidades que nós podemos clicar aqui nós chamamos de ribbon tá quando você abrir o seu.

Próprio talvez apareça também esta parte aqui na aqui a linha do tempo do projeto né que mais para frente é quando você trabalha no seu prato você pode criar ela mostra realmente toda a sequência.

Aqui do teu projeto né se tratando de datas pode aparecer é todos os nomes das suas tarefas com as datas é também muito bacana tá vou tirar aqui rapidinho só para atrapalhar nosso vídeo aqui na.

Parte esquerda nós temos a tabela de entrada aqui aonde nós colocamos o que o nome de todas as tarefas então o nome de todas essas minhas tarefas colocamos aqui uma coluna né da estrutura de.

Tópicos ou seja aparece todos os tópicos então tem aqui é o meu passo 1 o gerenciamento meu passo 2 aqui é a minha execução e o meu passo 3 o encerramento do meu projeto e dentro dessas tarefas.

Resumos né Nós chamamos de tarefas Todos nós temos a subir tarefas 1.1 tem orçamento 1.2 o planejamento parte 1 parte 2 parte 3 entrega pagamentos e visão geral aqui temos a tabela de.

Entrada também aparece aqui o seu curso não é o Projeto ele é muito utilizado para você saber o custo desse seu projeto e aqui ao lado a duração Então quando você cadastra tudo é claro que.

Depois você cadastrar também é todos os seus recursos já vamos chegar lá o Prodigy te dar aqui ó esse meu projeto tem uma duração estimada de 27 dias você consegue ver a data de início EA data de.

Veja Também:

    Término de cada uma das tarefas e também - Curso Excel

    Do projeto Tá certo tem mais daqui algumas coisas que eu não vou entrar aqui a parte de vínculo das tarefas e tudo mais e aqui na direita volta.

    Aumentar um pouquinho nós te o famoso gráfico de granja se eu chegar um pouco para a direita é um gráfico de barras que mostra é toda é aqui a as etapas do projeto em todas as tarefas então que.

    Temos uma tarefa duas tarefas e vai mostrando exatamente aqui de acordo com as datas de acordo com o calendário tá aqui até a parte do fim do projeto Quero mostrar também essa parte aqui muito.

    Interessante que é da planilha de recursos então que eu volto era rapidamente aquele que nessa certa eu vou aqui para Poliana de recursos ó aqui eu consigo cadastrar toda minha equipe.

    Eu levo meu Engenheiro meu pintor toda a mão de obra que eu tiver todos aqui os meus materiais tu tiver na neste projeto todos os cursos também né É temos esses 3 tipos de trabalho material e curto.

    Consigo cadastrar as unidades né ou seja como que vai ser cobrado isso aqui e consigo cadastrar o preço nas questão principal é a principal o principal ponto bom digamos assim duprost né para.

    Chegar aqui no gráfico de gantt você ter realmente o custo desse seu projeto desta sua obra a sua reforma com que você estiver trabalhando e depois que você terminar toda essa parte de.

    Planejamento de controle de cronograma colocar as suas datas você pode vir aqui na parte né alterar o seu gráfico de gantt para você fazer o controle Ou seja que você vai alterar também Vamos.

    Alterar para a tabela de controle você vai começar a colocar a data que você quiser né diga nós chamamos de data de status colocar a data que você quer ou prever na frente ou a data atual que.

    Curso Excel - Você tiver e o pra gente vai te

    Mostrando realmente o início real o término real porcentagem concluída toda a duração Então você consegue também fazer o controle desse seu projeto.

    Utilizando prod já mostra que a ser o caminho crítico se você tiver tarefa atrasada tudo isso o próximo ele Jeová e te mostrar outros pontos muito interessantes no próximo vamos voltar.

    Aqui para a tarefa vamos voltar para o nosso gráfico de gantt aqui gráfico de gantt voltamos na Digamos que a tela inicial aqui em projeto você consegue colocar as informações dos a trabalhar.

    Com essas datas trabalhar com diferentes tipos de calendário aqui que eu fechar eu vou clicar aqui em alterar período de trabalho aqui você consegue fazer a configuração no seu calendário ou seja.

    Qual que é o horário que a sua equipe trabalha Quais são os dias da semana que uma pessoa que trabalha vou entrar nos detalhes domingo não trabalha segunda qual que é o horário terça quarta quinta.

    Sexta sábado Trabalha ou no trabalho você consegue fazer essas configurações você consegue colocar as ações tem algum feriado tem alguma folga mensal né é de alguém da equipe tem recesso de fim de.

    Ano você consegue ajustar o calendário de acordo com que a sua empresa de acordo como que você como que a sua equipe faz e trabalha tá esse é um outro ponto muito forte aqui do project e para.

    Fechar esse vídeo que nós podemos falar de um ponto bom do project ele faz que é muito bacana também sensacional aqui a parte dos relatórios ele já gera diversos painéis diversos dashboard.

    Pronto para você eu vou mostrar aqui alguns por exemplo visão Geral do projeto ele já vai te mostrar toda a visão e com todas as tarefas né é gráficos né claro que aqui tá zerado.

    Porque não define datas mas quando você define datas vai mostrar aqui ó visão Geral do curso a mostra o custo o custo o custo total o custo restante porcentagem concluída já gera gráficos.

    Para vocês Super Simples né de você imprimir isso aqui eu exportar seja lá para o PowerPoint porque céu na para uma apresentação entregar para alguém com a sua equipe Como que você quiser então.

    Tem diversas relatório da que o relatório de cursos fluxo de caixa né mostra para você é realmente um sofre muito bom aqui ó visão geral dos seus cursos você tem a visão geral é do que.

    Que você vai gastar é trabalho material curto tudo você tem aqui nos seus relatórios tá o próximo já te entrega só que pronto além o Mas você também consegue aqui em relatórios visuais.

    Gerar relatórios diretamente no Excel que você deixar marcado o pai já gera relatório e joga lá por aqui céu para você poder trabalhar tá vamos voltar aqui para o gráfico de gantt digamos.

    Aqui a tela inicial então e são as principais funcionalidades que você pode utilizar no Project montar qualquer tipo de projeto ele tem integração também como WMS que é um programa muito bacana.

    Para montar as estruturas a níveis o seu projeto que mostra a parte gráfica tem diversos tipos de tarefa que você pode inserir marcar como concluídas tá eu acho que isso aqui deu para passar são.

    As principais tá agora que você já assistiu esse vídeo você já sabe né já está mais situado Para que serve esse pode para quê que você vai utilizar esse sofre tá acho que daqui para esclarecer.

    Todas as suas dúvidas eu quero te fazer um convite né claro onde Para a gente encerrar o vídeo pois está deixando aqui na descrição do vídeo é o site do nosso curso completo de ms-project você.

    Entende nessa estou esse vídeo entende que é para você né que o próprio gente vai te ajudar aí na sua carreira pessoalmente na sua empresa temos cinco curta completo para te ajudar ainda mais.

    Né Como que você faz para utilizar todas as funcionalidades temos realmente um curso e com todas as aulas em sequências que é realmente para melhorar né é a sua utilidade o próximo e resolver os seus.

    Problemas nesse sofre ainda mais temos diversos bônus bônus de Excel planilhas orçamentárias que precisamos é um curso bem completo não vou me prolongar o link está aqui na descrição muito obrigado.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A6slzBAJXL8

ST
ads