-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

Google Drive ou One Drive Qual é o melhor

Google Drive ou One Drive Qual é o melhor Fala pessoal tudo bem Victor de expert cursos aqui nesse vídeo vamos falar sobre o Google Drive e sobre o onedrive que são duas plataformas de nuvem para você utilizar Qual que é a diferença.

Google Drive ou One Drive Qual é o melhor

Qual que é o melhor Quais são os planos e preços né embora os dois tenham as suas versões gratuitas né qual será que é o que você vai escolher e você que está começando a guardar documentos.

Talvez pessoais ou propriamente do seu negócio da sua empresa aí na nuvem fica comigo até o final do vídeo eu vou expor aqui falar os que eu uso a minha opinião e talvez você possa tomar a decisão aí e.

Escolher o melhor para você vem comigo para o vídeo já estamos aqui então na tela do meu computador eu estou com Google Drive.

Aqui aberto que você já viu que pertence a empresa Google e onedrive que pertence a Microsoft essa aqui já é a primeira diferença né são duas gigantes da tecnologia mas às vezes você se.

Identifica mais com uma se identifica mais com outra também já dá uma diferença um outro ponto né aqui ó vamos sempre falando essas sequência no Google Drive você já tiver um Gmail né que é o.

E-mail do Google Você já pode acessar com essa sua conta tá você não precisa criar um novo e-mail nem nada e todas as pessoas que têm também no Gmail né esse e-mail do Google você consegue.

Compartilhamento e tudo mais já dá onedrive né que é da Microsoft você precisa ter o Outlook né É ou o Hotmail né que cai um pouco de desuso Mas recentemente mas já foi muito forte.

Então tem essa pequena diferença Tá talvez a sua escolha já seja baseada nisso se você já está acostumado a utilizar talvez do Google Chrome né utilizar o Gmail Google Drive se você.

Talvez utiliza né Microsoft é explora né o EDGE né sei que como é difícil enfim você pode ir aí de onedrive Ok vamos entrar no outro quesito que a parte dos planos e preços ó se eu vier aqui nos.

Preços vamos clicar aqui em preços ó do Google Drive tem o plano gratuito que até 15 GB por usuário você vai conseguir utilizar sem nenhum problema 15 GB é bastante coisa tá Fique tranquilo você.

Não vai precisar pagar os dois são gratuitos o Google Drive da 15 gigas gratuitos se a gente vier nos planos aqui ó confira planos e preços onedrive ele te.

Veja Também:

    Dá 5 GB depois a gente vai entrar você - Curso Excel

    Já vai conseguir ver tá o plano gratuito 5 GB só não tá aparecendo aqui mas depois eu já mostro lá o que você tem tá pelo menos no presente momento que eu.

    Gasto esse vídeo grava esse vídeo se você for contratar um plano aqui na Expert cursos no Google Drive nós assinamos um plano que a gente paga a gente pagou Se não me engano cerca de 60.

    Ou 70 reais o ano certo foi basicamente um plano desse aqui esse aqui tá mensagem que a gente pagou era anual talvez tenha mudado alguma coisa esse aqui tem dois teras que a gente pegou.

    Tem 100 GB depois se você descer Ó tem até algumas outras coisas né mais pessoas no Google macho na sala de reuniões acho que não interessa muito tá mas tem aqui ó precisa de mais.

    Armazenamento para sua conta pessoal né o Google One foi esse aqui que a gente pegou tá É bem interessante ó saiba mais sobre o Google onde você pode até mais a fundo mas a gente paga Vamos considerar.

    Na faixa aí de r$ 70 a anuidade ó quando você desce já tem vários benefícios e você vai ter 100 gigas ela já tá aqui ó opções a partir ó de 100 GB perfeitamente é esse aqui ó as contas do.

    Google tem que investigas e o que eu peguei foi esse aqui ó tá faixa do 70 ao ano básico e você vai ter 100 gigas Super Interessante 100 GB é muita mas muita.

    Coisa tá ok Esse é o plano interessante você pode assinar mensal né o anual se tem uma leve economia aqui no onedrive já esse plano é na faixa dos 120 então já é quase o dobro Ok já entra esse.

    Plano se você descer um pouco mais tem até aqui né para uso doméstico para as empresas já fica um pouco mais caros tem até alguns outros planos alguma outras coisas para os domésticos acho que vai.

    Curso Excel - Ser o mais talvez

    Recomendado tá então em questão de planos caso você precise porque os dois são gratuitos né o Google Drive seria o mais interessante nós vamos fazer agora.

    Vamos acessar Vamos acessar aqui o meu o meu Google Drive Eu vou acessar aqui o meu onedrive eu vou entrar nos dois né pra gente ver de fato então aqui no Google Drive Ó nessa parte de de Passos.

    Organização É bem parecido até no Android tem até uma foto minha aqui foi pego mas não tem problema quando a gente desce aqui os arquivos ficam em pasta só essa é basicamente uma diferença mas.

    Aqui no Android você pode mexer por lista né Pode deixar nesse formato né pode colocar em bloco Você acredita que no no aqui a gente também consiga né ó deixar em outro formato né você consegue.

    Ir mudando isso aqui né deixar na exibição que você quiser aqui ó para carregar aqui né Fazer o upload novas passa novos documentos é praticamente igual as duas plataformas olha só o que.

    Eu falei aqui na minha esquerda o armazenamento isso aqui é muito importante aqueles parte cursos a gente usa muita coisa em vários cursos treinamentos carregamos arquivos e tudo.

    Então a gente a gente tá usando aqui a cerca de 22 GB de 100 né que eu falei que a gente tem um plano contratado até 15 gigas que já é muita coisa você não paga nada tá esse já é o primeiro ponto.

    Interessante que a gente vê aqui no onedrive olha só aqui na esquerda ó estou usando aqui Dois gigas de 5 GB aqui você tem um pouco menos você tem cinco Gigas então esse já é um segundo.

    Ponto né Talvez o Google Drive aqui você tenha um espaço maior tá não tem muito mais lá dentro nessa parte do plano do armazenamento é o que realmente que importa e se você tem um e-mail do.

    Google se você tem um e-mail aí gosta mais da Microsoft essa decisão que você vai precisar tomar tá só queria expor aqui alguns pontos que eu achei bem interessante por aqui né o Vitor aquele.

    Expert cursos a gente utiliza utilizamos os dois tá propriamente o Google Drive para carregar arquivos na interagir mais com os nossos alunos e o Android já fica uma outra coisa um pouco diferente né.

    Provavelmente Guardar algumas outras coisas né é que não seja compartilhado e nem nada nem questão de compartilhar eu também prefiro o Google Drive tá você consegue compartilhar com as pessoas.

    Liberar acesso é muito simples Ok se você tiver para qual será que eu uso é melhor só quero usar um vai de Google Drive vou deixar essa recomendação aqui você não vai ter nenhuma dor de cabeça.

    Tá consegue compartilhar excluir tem armazenamento se precisar contratar o plano é super barato né 7 6 7 reais por mês aí não é nada caso você precise Tá ok já fica aqui a recomendação muito.

    Obrigado pelo seu tempo não se esqueça de deixar o curtir aqui no vídeo deixa eu curtir para dar uma força aqui para a gente né Expert cursos também se inscreve no canal que aqui tem muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GZoQOg33iL0

ST
ads