-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

COMO SELECIONAR E EXCLUIR LINHAS EM BRANCO!

COMO SELECIONAR E EXCLUIR LINHAS EM BRANCO! E fala pessoal nesse vídeo eu quero mostrar como você consegue excluir várias linhas em branco de uma mesma planilha ou tabela no Excel tenho certeza que seguindo esses Passos você.

COMO SELECIONAR E EXCLUIR LINHAS EM BRANCO!

Vai ganhar muito tempo Trabalhando dentro do que céu então fica comigo nesse dia até o final acompanhe os passos que são muito simples e .

Nós estamos aqui no Excel eu estou com uma planilha com a tabela como você queira chamar com diversos nomes você pode estar em utilizar né se você tiver podendo primeiros telefones uma outra.

Base de dados eu tenho que cerca de 100 linhas tá então quase 100 nomes aqui eu tenho algumas linhas em branco o que você pode ter uma uma panhar um pouco menor uma panela maior não tenho a.

Gigantesca tá é aplicação os passos vão ser o mesmo então eu tenho que algumas linhas em branco eu não quero que essas linhas em branco continue né por dentro Eu quero imprimir isso aqui entregar.

Alguém entregar na minha empresa entregar na minha faculdade eu quero que essas linhas em branco sua mão então o que que eu vou fazer vou selecionar o primeiro que toda a minha tabela tá.

Contra os tipos de setinha para baixo tá os espaços em branco não vai pegar então eu vou dando setinha para baixo várias vezes que até chegar aqui no final da minha tabela aqui na minha linha sem.

Certo então eu cheguei aqui eu vou clicar aqui em localizar e selecionar vou clicar aqui em ir para especial e vou clicar aqui em branco tá então eu quiser vai ser.

Eu vou dar um ok como é que céu vai selecionar todas as minhas que estão em branco que é o que eu quero não se eu baixar o meu mouse aqui né foi descendo no Excel tudo que está em branco está.

Selecionado feito isso agora é muito simples eu vou vir aqui tá esperando página inicial aqui em células aqui em excluir e clique com o botão direito excluir linhas da planilha.

Eu cliquei em Gurinhatã planilha já excluiu todas as minhas que estavam em branco tá então esse é um passo muito simples que você pode utilizar vamos ver aqui um outro exemplo tá então vem aqui.

Nesse exemplo 2 Eu tenho todas as minhas linhas preenchidas vamos supor que você queira selecionar os valores duplicados tá tem até outro vídeo aqui no canal falando sobre isso eu vou selecionar que.

Veja Também:

    Toda a minha tabela né control shift - Curso Excel

    Setinha para baixo formatação condicional regra de Realce das células aí aqui em valores duplicados tá deu um ok então todos os valores duplicados vão.

    Aparecer aqui para mim que eu poderia fazer né as opções eu chegar a selecionar aqui a minha tabela toda a minha tabela vai vir aqui em dados né e clicar aqui.

    Em remover duplicatas tá se eu desse um OK quer falar o quê que foi excluído Ah tá e a manter apenas os valores que não estavam do pecado Então tinha muita coisa do picada que eu estava com 100.

    Linhas eu vim para em 31 linhas Então o que céu fiz essa exclusão e 69 Lins ajudar um controle aqui tá poderia acontecer eu querer selecionado quero apagar né então por exemplo aqui o meu.

    Nome é nome Victor apareceu duas vezes eu poderia vir aqui nesse segundo e apagar tá ele sumiria aqui não está mais duplicada né o ver o outro nome que é que se repete aqui nome João tá João.

    Enjoo eu poderia vir aqui e a pagar na escolher qual seria o valor que eu ia pagar e não simplesmente fala porque céu apagar todas as duplicatas é partir daqui eu cheguei na mesma coisa né eu.

    Teria eu teria linhas em branco então o que que eu poderia fazer selecionar né Por exemplo que eu queria a minha tabela toda um pedaço e a mesma coisa página inicial localizado selecionar ir para.

    Especial em branco tá dou um ok já selecionou agora vem aqui em excluir linhas da cédulas e é linhas da planilha já fiz a exclusão tá então também é uma outra alternativa.

    Claro que nesse nessa ocasião a escolha todas as duplicatas ficaria mais fácil mas pode ser uma exceção para alguma coisa que você quer utilizar para que esse vídeo tenha ficado Claro tem.

    Curso Excel - Ajudado tá eu utilizei algumas coisas

    Essa parte né esses Passos disco e as lembranças é realmente muito útil tá se esse conteúdo te ajudou eu peço que você deixa o like aqui no vídeo também se.

    Inscreva no canal que toda semana tem muito conteúdo relacionado a Excel e também outros offers aqui no canal muito obrigado pelo seu tempo e eu vejo vocês no próximo vídeo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_pKtqg0v6UM

ST
ads