-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

Como calcular potência no Excel

Como calcular potência no Excel Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui para uma dica simples fácil e rápida no Excel como calcular potência você sabe como calcular potência no Excel fazer a potenciação bom eu vou mostrar um passo.

Como calcular potência no Excel

A passo bem simples e fácil em duas formas de como calcular vamos lá planejar a tela .

Bom pessoal Olha a nossa planilha aí nessa planilha pessoal a gente está falando sobre potenciação como que a gente calcula aqui no Excel pessoal é bem simples o modo de calcular nós vamos.

Mostrar dois modos primeiro utilizando a fórmula e depois o operador para a forma você vai fazer isso daqui ó igual potência Olha só vou clicar nela ele vai pedir primeiramente o número ok então.

Por exemplo eu quero fazer 10 elevado a 2 10 ponto e vírgula aí vou clicar no outro número né No que a gente tem de expoente ou fechar aqui ao dar o enter vejo que é calculou 10 elevado a segunda.

É sem que seria 10 vezes 10 se fosse 10 elevado a terceira é mil 10 vezes 10 100 vezes 10 mil simples assim bom pessoal deixa eu me apresentar você eu sou professor Michel responsável pelo curso.

De excel online isso que a gente tá precisando de uma dica simples fácil e rápida de como calcular a potência a potenciação no Excel Você quer aprender mais Olha só vai lá no primeiro.

Comentário que tem um link fixado com um cupom promocional para você resgatar e aprender Excel com a gente você vai aprender isso e muito mais ficou curioso ficou curiosa vai lá dar uma clicadinha.

Resgate cinco pouco Qualquer dúvida conversa com a equipe no atendimento é a primeira vez no canal clica no botãozinho de inscreva-se e clique no Sininho para ativar as notificações.

Porque todo dia tem uma dica nova de Excel vamos falar do operador o operador pessoal é o chapeuzinho o circunflexo tá esse cara aqui então tem o operador de matemática dentro do Excel para fazer.

Potenciação tem então se eu colocasse igual 10 o operador de potenciação e clicar aqui no três que vai ser o nosso expoente Olha só acabou de fazer isso mesmo aí se.

Eu vir aqui ó clicar duas vezes calcule todo mundo e aqui cliquei duas vezes calculei todo mundo então o operador é o chapeuzinho que você pode utilizar aí Tá bom então Olha só vamos fazer de novo ó.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Vou apagar mostrar mais outra vez ó

    Igual potência é a nossa fórmula clico aqui ó no número e depois eu vou na célula que contém o seu expoente Prontinho calculou clico duas vezes.

    Calculou todo mundo e o operador é igual clico no número chapeuzinho clico que não expoente tá ao dar o enter veja que fez ali o cálculo Vale lembrar que o Chapeuzinho é o acento circunflexo tá.

    Bom ele é o operador de potenciação que a gente tem aí no Excel tudo bem bom pessoal mostrei para vocês como calcular a potenciação em suas planilhas quer aprender mais já sabe link está fixado.

    Primeiro comentário com uma oferta exclusiva para você vir aprender Excel conosco Fique por aqui até a próxima tchau tchau obrigada pela sua identidade que me.

    Passassem os conhecimentos de forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje de Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara.

    Objetiva Não importando a hora que Deus possa lhe proteger sempre e abençoando ao Senhor e sua família muito obrigada E olha recomendo seu curso super Recomendo a todos que me procuram.

    - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y3LfquSLFms

ST
ads