-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

Como usar o Excel, Word e Power Point de Graça 100% Gratuitos

Como usar o Excel, Word e Power Point de Graça 100% Gratuitos Nesse vídeo aqui eu quero te mostrar como você pode utilizar o Excel o Word e o PowerPoint de maneira 100% gratuita e legal para você não precisar pagar nada não ter nenhuma assinatura e utilizar.

Como usar o Excel, Word e Power Point de Graça 100% Gratuitos

Todos esses programas que são programas essenciais no mercado de trabalho para uso pessoal para uso profissional né seja qual for a sua área então ó já deixa o curtir aqui no vídeo e fica.

Comigo até o final em poucos minutos você vai aprender como utilizar vamos lá nós estamos aqui então na tela do Excel tá Seja você estando no Excel seja você.

Estando no Word seja você estando também no PowerPoint todos esses programas pertencem à Microsoft n é claro que ano após anos e eles vem evoluindo né vem lançando nosas versões Então se a gente.

Pegar por exemplo Vamos focar aqui no Excel Excel vem lá desde 2007 2010 2013 16 19 né que você comprava o produto muitas vezes Quando você compra seu computador ou notebook este programa ele.

Já vem né na sua máquina muitas vezes por um determinado período Ou já vem para sempre na sua máquina de acordo com a versão né se você até acessar aqui a arquivo você pode conferir a sua conta.

Se você clicar aqui ó no seu nome tá o meu nome aqui ó Victor brience se eu clicar vai abrir as informações do meu e-mail da minha conta da Microsoft porque esses programas pertencem a.

Microsoft e mais recentemente a versão que eles TM é o Office 365 né que é uma assin Então você assina né normalmente você paga um plano anual né dividido entre 12 meses e você tem acesso a todos.

Esses programas Word Excel PowerPoint baixado e instalado em sua máquina você não tem acesso muitas vezes a nuvem né onedrive Tem vários benefícios quando você é um assinante da Microsoft porém o.

Que muitas pessoas não sabem o que eu quero passar para todos vocês aqui nesse vídeo é que você pode utilizar a versão online sem pagar nenhuma assinatura sem ter dor de cabeça sem precisar levar seu.

Computador na assistência no técnico de informática nada você simplesmente vai fazer o login na sua conta nós vamos então para o nosso navegador eu vou abrir por exemplo aqui o Google Chrome.

Você pode abrir o seu navegador qual ser qual seja o que você estiveram utilizando eu vou digitar aqui ó Microsoft 365 vai abrir vários links aqui né vai aparecer algumas coisas da.

    Microsoft e descendo um pouco mais você - Curso Excel

    Vai ver que vai ter esse link aqui ó Microsoft 365 login para você fazer o login na web quando você clica aqui já vai aparecer você na sua conta da.

    Microsoft caso você não ten você precisa acessar o Outlook e criar o e-mail tá ó repare que a minha conta aqui já está logada Victor brens estou na minha conta já mostro o meu onedrive os arquivos que.

    Eu tenho algumas coisas que eu já utilizei últimos documentos e a partir daqui esse aqui é o Web você não precisa baixar nem instalar mas você pode utilizar de maneira 100% gratuita ó aqui.

    Na esquerda tem a Barra dos programas todos esses programas são da Microsoft caso você não saiba Word Excel PowerPoint ó onedrive como eu falei né que é para armazenar arquivos a nuvem o.

    Out look que é o e-mail deles o teins né comparado aí com o zoom que é para fazer caos vídeos chamados onenote que é o bloco de anotações tudo isso é compacto aqui da Microsoft você pode utilizar de.

    Maneira gratuita Muitas pessoas não sabem então a gente pode clicar aqui ó abrir por exemplo o Word ó vai abrir o Word eu abro aqui um documento em branco e aí eu posso utilizar de maneira 100%.

    Online ó é muito parecido Claro tem uma pequena diferença ou outra mas você consegue utilizar o Excel mesma coisa vou clicar aqui no Excel pasta de trabalho em branco vai me dar o Excel e.

    Eu consigo propriamente utilizá-lo aqui muito parecido tá então PowerPoint a mesma coisa Qualquer desses programas de Office que você precise para realizar um trabalho escolar acadêmico uma planilha.

    No seu trabalho né alguma coisa você pode usar o online tá então você nunca mais vai precisar pagar você pode simplesmente acessar propriamente por aqui e a tendência né sobre isso sobre.

    Curso Excel - Esses acessos pela web eh aumentarem é

    Maior por quem que nós temos de concorrentes aqui da Microsoft nós temos o Google o Google agora Ele conta né com o Google planilhas Google Documentos.

    Google apresentações que é a mesma coisa ó Google planilhas eu consigo abrir aqui a planilha do Google o que que vai mudar não é a empresa Microsoft é a empresa Google né alfabet então a gente consegue.

    Utilizar também então tenha concorrência então uma empresa puxa outra mas como o foco aqui é falando dos programas da Microsoft o Word ex sai o PowerPoint você consegue utilizar aqui de maneira.

    100% gratuita mas ó deixa aqui nos comentários você já sabia disso é já conhece esse recurso online ou é a primeira vez que você tá vendo deixa aqui para saber se o nosso vídeo tá no.

    Caminho certo e também e se você já utilizou essa versão web Ou você prefere a versão Baixada e instalada acha que ela é mais completa comenta aqui pra gente conversar um pouquinho nesse vídeo.

    Tá o mais importante é que você vai conseguir utilizar esses programas de maneira 100% gratuita tá legal ó não deixe de conferir também antes de acabar esse nosso vídeo nós temos diversos.

    Treinamentos completos temos Word Excel PowerPoint tem Nossa formação pacot Office vou deixar todos os links aqui na descrição se você quiser utilizar esses programas mais a fundo nós aqui da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7pAq2YG_hKk

ST
ads