-->

Criptografando o seu link e protegendo contra vírus, malware, ladrão, etc! Tornando seu link seguro para visitar.

A Melhor Planilha para Controle de Investimentos

A Melhor Planilha para Controle de Investimentos E fala pessoal nesse vídeo eu vou mostrar a melhor planilha para você controlar os seus investimentos então vamos pra tela do computador e fica comigo esse vídeo até o final que eu.

A Melhor Planilha para Controle de Investimentos

Tenho certeza que essa polideira para você estou aqui na tela do meu computador eu acabei de abrir a primeira visitar e para controlar todos os meus investimentos a primeira tela que vai.

Abrir essa parte aqui onde ela tem todas as instruções tem vídeos explicativos também ela já vou falar nesse vídeo aqui para você poder entender como ela funciona em todas as instruções caso.

Você esqueça você pode voltar aqui e abre então a polícia tem todas essas aves aqui embaixo que você pode ficar outra aqui na parte de esquerda nessa parte esquerda aqui também corresponde a.

Todas as funções que essa telinha faz a primeira parte do aparelho é a parte de carteira que é onde ela vai resumir de fato todos os seus investimentos então é quando você abre ela já está com alguns.

Lançamentos a seu ver aqui na parte do orçamento é isso aqui não são meus ativos mas ela já tá com alguns exemplos você tomar como referência quando você abrir.

O lançamento que você fizer aqui ela está resumindo aqui então aqui ela já era um gráfico na colocação o que que você tem ação o que que você tem renda fixa o que que você tem de caixa.

Disponível né que você tem para poder apertar o que que você tem difícil é os fundos imobiliários o que que você tem de investimentos no exterior é que também ela faz um resumo por setor.

Tecnologia em logística imobiliário educação bancos todos os setores que você tiver ela vai resumir ali também nessa segunda e terceira aba aqui ela resume seus filhos né então você vai.

Fazer os lançamentos dos seus fundos imobiliários fica tudo resolvido aqui então tudo que você fizer de lançamento aqui na que for se eu já vou explicar essa parte um pouco melhor ela vai.

Resumir aparecer aqui para mim toda sua performance o seu caixa né é que o seu valor em que fique você tiver e vai gerar o seu gráfico de acordo com o setor do seu filho também olha que.

Praticamos a tomar posição a sua melhor posição qual que é o fundo mobiliário que você tem é o seu preço médio o preço atual né que é atualizado o centro então muito prática também para fundos.

    Imobiliários - Curso Excel

    O mundo aqui nessa outra aba que a parte de investimentos do exterior é normal você tem uma carteira um pouco mais dolarizado né com investimentos fora do.

    Brasil toda a parte que você fizer em lançamento aqui na e colocar como investimento no exterior ela vai aparecer aqui tá que não está marcando nada porque ele não se sempre né como.

    Você abre o toinha não tem nada marcado mas você vai poder ir lá e acrescentar eu te pedi se esse conteúdo te ajudando deixa o like no vídeo se inscreve no canal que isso nos ajuda muito agora.

    Vamos na parte aqui mais importante que a parte dos lançamentos aqui é uns de fato você vai colocar aquilo que você comprou aquilo que você vendeu então eu vou tirar todos os dados que já tinham o.

    Dar um delete vou acrescentar aqui como se estivesse no aparece essa mensagem quando você está alterando eu coloquei aqui como se eu tivesse comprado duas ações e dois fiz como colocar a data de.

    Hoje esse ajudante 2020 aqui na parte de ação e não é pede para você vai comprar vender né tudo mais alugar vamos comprar vou colocar aqui o grupo vai ser uma.

    Ação o ativo que eu vou colocar vou colocar uma galo três colocar o preço unitário por exemplo de 80 e como se eu tivesse comprado 30 tá vou dar uma outra simulação aqui também na compra.

    É de uma ultrassom e dessa vez vou colocar itaú usa ação de itaúsa 4 no porque eu comprei a 10reais eu comprei 250 ações colocar uma outra um outro fio agora um outro fundo.

    Imobiliário eu vou colocar aqui eu comprei aqui vai de colocação vou colocar filho vou colocar por exemplo hglg11 é porque eu paguei 180 nesse for.

    Curso Excel - Mobiliário comprei 13 cotas como último

    Exemplo aqui ou na data de hoje bom então eu comprei mais um fundo imobiliário vou colocar aqui o knr outro grande fundo muito conhecido o pré 150.

    1541 é então que já atualizar quantidade vou colocar aqui o meu capital inicial era 10.000 então eu estava com tanquinho reais para fazer uma porte eu fiquei.

    Disponível de encaixe de caixa ainda 507 reais o que eu vou fazer agora voltar aqui na minha carteira e que tem um botão de atualizar uma planilha programada para o gta no excel então.

    Clico atualizada vai começar carregar e vai atualizar todos os gráficos e toda essa minha carteira atual que eu tenho é que realmente o que eu tenho então já apareceu aqui na posição do itaú.

    Magazine luiza caindo rhg lg e a partir disso ela já fala que então eu tenho 49 por cento em ação 46 por cento inf mostra que quanto que eu tenho ação quanto que eu tenho que ficou que.

    Representa e aqui na minha aqui na minha porcentagem né aqui aparece meu patrimônio aqui também o meu caixa tá e também aparece na já dividir entre.

    Bancos banco e varejo se eu vier aqui no meu filho também né já atualiza que aqui em logística que o hglg1 fundo logístico esse meu patrimônio que tá parecendo um pouquinho mais é porque eu peguei o.

    Valores exemplificados tá então aqui já me mostra a cotação então se eu vir aqui por exemplo na parte dos fios né dos fundos imobiliários ele já mostra a cotação autorizada de 60 em 60 minutos.

    Então se os preços estiverem diferentes né do que eu coloquei vou colocar presunto ele aqui vai aparecer que meu patrão é isso porque estamos presos já atualizados tá então aqui nos vida deu.

    Todos os filhos nesta aba difícil é todos os setores e o preço atual que é sempre atualizado automaticamente a que eu também tem a parte de simulação é o que que essa parte é dissimulação eu.

    Posso colocar o preço então aqui aqui eu vou ter realmente é o que realmente é o meu preço médio a apresentação onde tá usa né eu tô com preço média 10 vamos supor que seja.

    Chegar 15 essa minha carteira que essa mesma família já e mostrar a quanto que eu vou ganhar com ela chega na 15 aqui é uma galo também o preço médio de 80 um suborno né vamos fazer o ao contrário.

    Você chegar você tenta quanto que eu vou perder esse chegar sem como que eu vou ganhar então ela te mostra uma uma possível rentabilidade do que vai acontecer no futuro aqui também temos a.

    Base a base de setor né onde é onde aparece o ticket da empresa é o tio que te dá dessa ação e todos os setores estão tem uma série de ações aqui tá se você tiver alguma outra você pode também.

    Acrescentar essa é uma parte editável da planilha tem aqui também parte que se você quiser acrescentar alguma fundo alguma coisa do tipo né cotação de ações uma outra parte muito interessante.

    Também aqui os impostos as ações eu fiz em algumas situações você precisa pagar impostos a pagar da então se você consegue colocar para ver para a formação se for o seu filho é quando foi.

    O total da perna seu lucro prejuízo já vai mostrar aqui a data que você tem que o que você pode fazer pelo pelo sicalc né que é o mais natural essa primeira também gente dá uma direção muito boa.

    Dos seus impostos e aqui no último item muito bacana também a parte dos proventos então você pode colocar todos os rendimentos que você recebeu dessa sua planilha você encontra não é saber.

    Que você recebeu em um futuro fazer o seu imposto de renda com mais tranquilidade sem dúvidas a melhor planilha para controle de investimentos que eu já vi tá vou tá quieta na parte.

    De carteira que a parte principal é totalmente automatizado então você consegue ver os gráficos né é consegue ver tudo que você tem e seus lançamentos de forma muito simples principalmente.

    Para quem tem foco investimentos em ações e fundos imobiliários vou deixar o link dela aqui na descrição se você tiver interesse você pode até acessar a página dela saber um pouco mais mas.

    Basicamente tudo que eu tô indo já fez aquele eu mostrei nesse vídeo é para você se habituar com ela e agradeço pelo seu tempo espero que essa planta já posso ajudar você nos seus investimentos.

    É controlar todos os seus investimentos que quando você tem muitos ativos acaba se tornando aquela coisa um pouco chata um pouco eu tava querendo um pouco de tempo com.

    Isso esse melhor de tudo então com essa trilha vai resumir todos os seus investimentos aí na palma da sua mão na palma do seu computador eu vejo vocês no próximo vídeo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ksv2eVqD2Pw

ST
ads